24 de outubro de 2017, 17:50 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Curso de Direito celebra Dia das Nações Unidas

Motivado pelo Dia das Nações Unidas, o curso de Direito promoveu nessa segunda, 23 de outubro, na unidade Asa Sul, a palestra “As Nações Unidas e os Direitos Humanos na Comunidade Internacional do Século XXI”. O palestrante convidado foi o Professor Dr. Renato Zerbini Leão, que tem PhD em Direito Internacional e Relações Internacionais e é membro do Comitê de Direitos Econômicos, Sociais e Culturais da ONU, além de Professor do Mestrado em Ciência Política do UNIEURO,  A iniciativa coube à Coordenadora  do curso de Direito, Professora Míria Enéias, e à Coordenadora do Mestrado em Ciências Políticas, Professora Dra. Lídia Xavier. A adesão dos alunos da Graduação e do Mestrado garantiu um público atento que lotou o Auditório.

Por Janara Rodrigues

img_2567 img_2568-copia