6 de setembro de 2017, 21:45 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Nutrição participa de Simpósio com adesão integral de alunos

Foi realizado no sábado, 2 de setembro, no Centro de Convenções, o 10º Simpósio de Nutrição com  profissionais da área e, especialmente, os alunos do 1º ao 8º períodos do curso do UNIEURO. O evento foi organizado pelo Conselho Regional de Nutricionistas, o CRN, que conseguiu reunir todas as IES de Brasília para comemorar o Dia do Nutricionista. Palestras sobre ética, nutrição esportiva, unidade de alimentação e atenção básica nortearam o Simpósio. A Coordenadora do curso, Carolina Sasaki,  acompanhou os alunos participantes que apresentaram dezenas de pesquisas científicas em um espaço especialmente equipado  para isso. Outro ponto alto do evento foi a homenagem à Professora Raquel Adjafre, escolhida como destaque do UNIEURO pelo Conselho Regional.