15 de setembro de 2017, 18:14 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Centro Acadêmico de Direito empossa nova diretoria

Na quinta, 14 de setembro, as unidades Asa Sul e Águas Claras deram posse aos dirigentes do Centro Acadêmico de Direito (CADIR). Estiveram presentes a Coordenadora do curso,Professora Míria Eneias e o  Reitor Edson Luiz Figueira. No discurso, ele enfatizou a parceria que espera ver concretizada entre o CADIR e a comunidade acadêmica. Destacou também o Dia da Responsabilidade Social, quando os alunos desempenham uma série de atividades jurídicas gratuitas à população “Nos orgulhamos dos resultados obtidos no IGC, no ENADE e no índice de aprovação dos alunos na OAB. Estamos entre os melhores no Distrito Federal e tudo isso, para vocês, é uma abertura positiva para o mercado de trabalho”, frisou ele.

O Presidente do Centro Acadêmico, Roberto Gomes Pedrosa, destacou os objetivos da gestão atual, entre eles, a representatividade dos alunos do curso e a defesa dos seus interesses frente às instâncias acadêmicas.   “Incentivar o estudo e a pesquisa do ensino jurídico,  buscar aperfeiçoamento contínuo na aprendizagem e na consciência social dos alunos também são compromissos nossos”, acrescentou  ele. Depois da posse, foram sorteados exemplares da Constituição Federal.

img_1295 img_1300 img_1302 img_1306 img_1309 img_1323 img_1326 img_1329 img_1332 img_1338 img_1340