10 de agosto de 2017, 13:36 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

UNIEURO participa de projetos urbanos em cidades do DF

banner-web-praca-mini“Praça da Gente” é o novo projeto da Urbanizadora Paranoazinho e da Administração de Sobradinho, que tem parceira do UNIEURO. A ideia é fazer pequenas obras de intervenção com a colaboração dos alunos de Arquitetura e Urbanismo. Os detalhes do “Praça da Gente”  vão ser apresentados na palestra do Diretor da UPSA, Ricardo Birmann, na sala Tutorial 2, bloco C, 1° piso, campus Asa Sul, na segunda, 14 de agosto, às 19:30h. O projeto deve ser concluído em novembro e propõe revitalizar a Praça das Artes Teodoro Freire, em Sobradinho, aplicando conceitos do chamado “urbanismo tático”  para resgatar o convívio entre os moradores.

Os alunos interessados em participar têm até 16 de agosto para se inscrever no programa Laboratório e Projetos 2017.2, que funciona no antigo escritório-modelo do curso de Arquitetura e Urbanismo, campus Asa Sul. Serão selecionados 28 alunos dessa unidade e de Águas Claras. Os aprovados serão agrupados em quatro equipes de trabalho, cada uma delas coordenada por um professor do curso. As fichas de inscrição estão disponíveis na Secretaria da Sala dos Professores, que na Unidade Asa Sul funciona  no térreo do Bloco B, e em Águas Claras, no NAP.