3 de agosto de 2017, 18:08 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Semana Pedagógica define planejamento e metas do semestre letivo

A Semana Pedagógica começou na terça, 1º de agosto, com os professores reunidos para definirem o planejamento desse semestre letivo. O evento foi na unidade Asa Norte e contou com a presença do Reitor, Edson Luíz Zangrando Figueira, e do Pró-Reitor, Arlindo Abreu de Castro Filho. Depois de apresentar o relatório de avaliação do UNIEURO, já com 19 anos de trabalho, o Reitor enfatizou como é importante que se mantenha o foco na qualificação dos professores e na formação de profissionais preparados. E agradeceu aos Coordenadores de cursos pelo comprometimento com esses objetivos. “Temos inúmeras ferramentas a nosso favor para colocarmos em prática o projeto pedagógico. Nosso desempenho, hoje, se reflete na avaliação dos alunos futuramente”, ressaltou.

Outro ponto que ele destacou são os incentivos aos quais o UNIEURO tem acesso por meio de editais, dos programas de bolsas, da publicação de artigos científicos, da participação em eventos acadêmicos, ou ainda das oportunidades para a progressão da carreira no magistério. O Pró-Reitor, Arlindo Abreu, aproveitou o evento para anunciar o próximo recredenciamento do UNIEURO e detalhou as metas para esse semestre.

img_8601 img_8684img_8652 img_8630 img_8629 img_8619 img_8606 img_8602