15 de agosto de 2017, 20:51 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Núcleo de Sustentabilidade Ambiental promove mostra de documentários

banner-mostra-noticia

Na próxima quarta, 16 de agosto, o Projeto “Arte na Praça” vai apresentar uma série de documentários do Circuito Tela Verde (CVT) para os alunos do UNIEURO, na unidade Asa Sul, na praça de alimentação. Nas unidades Águas Claras e Asa Norte os dias das sessões  vão ser divulgadas no site e nas redes sociais. Já no dia 17 de agosto, os alunos do matutino podem assistir à mostra, das 7h às 8h e, depois do intervalo, das 9h45 às 10h.

Essa edição do Projeto conta com oito vídeos produzidos pela UNESCO em parceria com os Ministérios do Meio Ambiente e da Educação. O ciclo faz parte da agenda mundial adotada durante o encontro da Cúpula das Nações Unidas para o desenvolvimento sustentável, a ser implantada até 2030. Segundo a Coordenadora do Núcleo de Sustentabilidade Ambiental, Juliana Leoni, o objetivo do evento é divulgar a produção do Circuito Tela Verde, de iniciativa do Ministério do Meio Ambiente. O NSA inscreveu o UNIEURO, que foi contemplado como espaço exibidor. “Queremos  estimular atividades de educação ambiental através desse material multimídia”, explicou ela.  O evento é uma parceria entre o Núcleo de Sustentabilidade Ambiental e a Ascom do UNIEURO.