20 de junho de 2017, 15:19 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

“Arte na Praça” contagia noite de São João na unidade Asa Sul

Quadrilha, forró, arrasta-pé, correio elegante e muita animação contagiaram a noite de quarta-feira, 14 de junho. Foi o Projeto Arte na Praça, que aconteceu na unidade Asa Sul. Animando o público, o casal de dançarinos Nalisson Carvalho e Tarciana Duarte, do grupo Euro em Movimento, arrancou aplausos com o show de forró e colocou todo mundo pra dançar com o carisma de sempre. O tradicional correio elegante também foi sucesso total. Ao longo da semana, os alunos deixaram recados irreverentes e apaixonados em uma urna lacrada, que só foi aberta na festa para diversão dos “enamorados”.

Cartazes com frases descoladas e típicas do clima caipira serviram de fundo para as selfies dos alunos que ainda receberam da ASCOM um mimo original – paçoca com mensagens reforçando como são importantes para a instituição. Em parceria com a lanchonete Café do Zé, os alunos degustaram um delicioso arroz-doce e pipoca, outra cortesia do evento, que ainda apresentou a inédita quadrilha improvisada pelos alunos. O Reitor Edson Luiz Zangrando Figueira, o Pró-Reitor Arlindo de Castro Filho, professores e coordenadores do UNIEURO também prestigiaram o Arte na Praça, versão junina.