6 de junho de 2017, 19:14 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Alunos de Odontologia se destacam com trabalhos científicos na UNB

Graduandos em Odontologia do UNIEURO apresentaram seus trabalhos científicos na UNB, na quarta, 31 de maio. O destaque da noite foi o aluno do 8º semestre, Fabrício Almeida do Nascimento, que recebeu o título de “Honra ao Mérito” e o segundo lugar na categoria “apresentação de painéis”. O trabalho, com orientação das Professoras Ana Cristina Bezerra e Thalita Nogueira, defendeu o tema “A utilização dos óleos essenciais no controle dos sintomas de Gengivoestomatite Herpetica Aguda” (GEHA). Dos outros alunos participantes, ainda com exposição de painéis. Raynara Machado de Andrade, também do 8º semestre, apresentou o tema “Leucoplasia: Diagnóstico e Conduta Terapêutica – Caso Clínico”, que teve orientação das Professoras Juceli Aparecida, Gisele Martinêz e Elaine Bicalho. Do 7º semestre, Ataydes Dias Magalhães e Aldenaldo dos Santos Filho, assinaram duas pesquisas: “Neutropenia Autoimune como causa da doença periodontal em crianças periodontais” e “ Cirurgias regenerativas com Leucócitos- Plaqueta Rica em Fibrina (L-PRF), aplicadas na Odontologia”. Ambas foram orientadas pela Professora Gisele Lago Martinêz.

fabricio-almeida-nascimento ataydes-dias-magalhaesataydes aldenaldoraynara-machado-de-andrade