25 de maio de 2017, 15:31 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Mestrandos promovem I Mostra UNIEURO – Cidadania Ambiental

banner-web-mestrado-feira

O evento pretende estimular universitários e comunidades a refletir sobre a importância da cidadania na preservação das chamadas “fronteiras planetárias”, como a água doce, o clima, a atmosfera e o solo. Esse é o objetivo da I Feira de Extensão em Cidadania Ambiental, promovida por alunos do curso de Mestrado em Direitos Humanos, Cidadania e Violência (Área Ciência Política). Durante o evento, os alunos vão apresentar um documentário e outras atividades que desenvolveram com moradores da Vila Telebrasília, localizada ao lado do Unieuro. A Feira acontece no dia 31 de maio, das 13h às 18h, na unidade Asa Sul. Os mestrandos cumprem uma etapa da disciplina Políticas Públicas e Governança Global da Saúde Ambiental, ministrada pelo Professor Dr. Ironildes Bueno.