25 de abril de 2017, 15:29 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Atletas do Unieuro participam do Primeiro Torneio de Futsal

img-20170424-wa0033Com Garra, determinação e coragem, as atletas do time de futsal feminino do Centro Universitário Unieuro, que cursam graduação em Educação Física e integram o Projeto Euro em Movimento, participaram neste domingo (23), do “Primeiro Torneio Feminino Amizade de 2017” no Ginásio da cidade do Riacho Fundo I. As universitárias fizeram bonito na competição dentro e fora de quadra e mostraram que a união fez a diferença no resultado de 9×0 contra o time do Núcleo Bandeirante. Ao todo, quatro equipes participaram da disputa.

img-20170424-wa0031O monitor treinador, Bruno Dourado Gomes, estudante do 6º semestre de Educação Física em Licenciatura, ressaltou que o campeonato foi a oportunidade de colocar em prática todo o treinamento. “Fiquei muito ansioso, pois algumas meninas nunca tinham jogado em um campeonato. Conseguimos um bom resultado e isso deu ânimo ao time. Fiquei orgulhoso da conquista de cada uma delas”.

Bruno conta ainda que aceitar treinar um time feminino foi um grande desafio. “Foi uma sensação nova, pois nunca tinha comandado um time feminino. Quando procurei a monitoria de Futsal queria treinar o time masculino, mas na época já tinha um treinador e apareceu a possibilidade de treinar o time feminino. Aceitei o desafio e estou gostando muito”.

Além de Bruno, o time também conta com as orientações da monitora  Ingrid Cristine Rodrigues de Assis, estudante do 7º semestre do curso de Educação Física Bacharelado. Quem quiser participar do time pode procurar o Ginásio do Unieuro, unidade de Águas Claras, todas as terças e quintas-feiras, às 17h30.

img-20170424-wa0034