6 de abril de 2017, 13:15 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Arte na Praça apresenta o grupo Charme em Movimento

O Arte na Praça dessa quarta, 5 de abril,  animou a noite da unidade Asa Sul com a apresentação do grupo de dança Charme em Movimento DF. Formado por homens e mulheres, o grupo, que  já participou de novela global,  se apresentou ao estilo do cantor pop Michael Jackson, arrancando aplausos dos universitários. A coreografia empolgou. Dançarinos trajando ternos, chapéu e luvas, surpreenderam nos voleios e ainda chamaram ao palco alguns estudantes para dançar ao som de clássicos do superstar.

O Grupo– O idealizador  do Charme em Movimento, o Neto do Charme,  conta que a formação começou em 2000. ” O  objetivo era  dançar o charme e divulgar a cultura”. relembra ele.  Com mais de cinco mil seguidores entre Brasília e Rio de Janeiro, Neto do Charme se orgulha do trabalho  que exibe em bailes flash black ao estilo anos 80. Agora vai para outros estados e, em breve,  leva o grupo para farão um show internacional. “O charme é uma dança que todos podem praticar, dos 8 aos 80 anos. E  quem nos assiste sempre vem dançar alguns passos”, finaliza. Para conhecer melhor o grupo é só conferir aqui:  goo.gl/Xqeuz1) ou no Youtube (goo.gl/WRXTCX).

Arte na Praça– As apresentações acontecem toda quarta-feira quinzenalmente, na hora do intervalo noturno, às 20h40. O evento é franqueado  para quem quiser apresentar  algum número de dança, teatro, música e outras  manifestações artísticas. Os interessados podem procurar a Assessoria de Comunicação, no Bloco A, 2. segundo andar, unidade Asa Sul. Pode ainda enviar e-mail para artenapracaunieuro@gmail.com ou ligar para  (61) 3445-5702.

_dsc5364 _dsc5425 _dsc5453 _dsc5459 _dsc5470 _dsc5476 _dsc5520 _dsc5537 _dsc5551 _dsc5559