22 de março de 2017, 15:30 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Unieuro promove curso de extensão: “A Biblioteca e o Direito”

Com objetivo de aproximar os alunos da realidade das profissões jurídicas; estimular a troca de conhecimentos e experiências, promovendo debates sobre temas atuais do direito em geral, o curso de Direito do Centro Universitário Unieuro, promoverá no dia (29), o projeto de extensão denominado “A Biblioteca e o Direito”, na unidade Asa Sul, às 20h, no auditório. E para este primeiro encontro, o tema escolhido será a “A Prática das Advocacias Contenciosa e Consultiva”, palestra que será ministrada pelo Prof. Dr Alexandre Freire.

Além de promover conhecimentos variados aos discentes do curso de Direito, proporcionando assim uma formação humanista e profissional mais completa, o projeto visa oportunizar aos discentes do curso de Direito, o contato com profissionais da área e promover maior aproximação deles com a atuação profissional.

Compondo a equipe do projeto, a Coordenadora do Curso de Direito Professora Míria Soares Enéias, o Professor Doutor Alexandre Freire, o Professor Mestre Alonso Freire e a Coordenadora da Biblioteca Daniela Cussi.