13 de março de 2017, 18:32 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Unieuro oferece curso gratuito de informática básica à melhor idade

O curso de Sistemas de Informação, do Centro Universitário Unieuro, oferece aos sábados, na unidade de Águas Claras um curso de informática básica para Melhor Idade. Alunos do curso sob a orientação do Prof. Santana serão os responsáveis por ministrar as aulas que acontecerão ao longo de todo o semestre. A aula de abertura do semestre será  dia 25 de março, sábado, das 09h às 12h.

O coordenador, professor Delano Marques, explica que as aulas oferecidas à comunidade já são realizadas há 4 semestres.  O curso será ministrado até junho, quando os alunos entram no período de avaliações regimentais do segundo bimestre. “As pessoas da comunidade que fizerem o curso receberão certificado informando que concluíram a capacitação e os alunos que participam como instrutores também recebem horas complementares”.  40 pessoas já fizeram o curso na Instituição e para este semestre, ainda há vagas.

Quem tiver interesse em participar pode procurar a unidade do Unieuro de Águas Claras, no setor NAP ou através do telefone 61- 3353-8025. O curso é aberto à toda comunidade. Não há pré-requisitos.