24 de março de 2017, 20:43 - Por Cristina Martins

Universitários têm até 3 de abril para começar o jogo que vale bolsas de estudo em Boston

Lançado em janeiro, o Academicxs Game já começou. E quem ainda não entrou na disputa tem só até 3 de abril para baixar o jogo. Na onda da gameficação, a estratégia do Santander Universidades é valorizar a competição saudável entre universitários brasileiros e premiar os melhores com um curso de duas semanas nas férias de julho desse ano. São 20 bolsas de estudo com tudo pago na Babson  College, em Boston, nos Estados Unidos.

As trilhas podem ser baixadas semanalmente pelo  App Santander Universitário nos sistemas IOS e Android. O jogador cria seu avatar, participa das atividades e ainda testa o inglês e seus  conhecimentos gerais, inclusive, em empreendedorismo, que é a  expertise da universidade americana, uma das melhores do mundo.

Os steps das trilhas são em blocos com determinada quantidade de tarefas com cinco minijogos: o Adivinha Aí, Quiz, Misturados, Remember That e Tap Tap. Para participar, os requisitos são:  ter, no mínimo, 18 anos, estar matriculado em curso superior ou ter concluído essa graduação em 2016.  É preciso também ser cliente do Santander. É para esses universitários que o Banco pretende divulgar seus serviços não financeiros.

“Adotamos essa estratégia para apresentar de forma lúdica nossos serviços a esse público.  Além dos pontos pelo desempenho no game, os jogadores obtêm outros ao usarem os produtos e serviços como o cadastro da biometria, o acesso ao Internet Banking, o download do App Way e  o próprio App Santander, por exemplo”, explica Ronaldo Rondinelli, Diretor do Santander Universidades, parceiro de todas as IES do Grupo Ceuma.

Mais informações nos links:

https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/academicxs-game.aspx ou https://goo.gl/Bd3usC

Ou no Facebook: www.facebook.com/santanderuniversidades