23 de março de 2017, 12:54 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Novos talentos se revelam no Arte na Praça com Voz e Violão

_dsc5056-ediO Projeto Arte na Praça desta quarta-feira (22) encantou os universitários da unidade Asa Sul. Com apresentação de voz e violão, a dupla formada pela estudante do 5º semestre do curso de Direito, Milena Gomes Serra, e pelo Personal Chef do curso de Gastronomia, Luppy Lucas, fez sucesso na hora do intervalo noturno.

Com um repertório que variou entre o sertanejo, o pop e a MPB, a afinada dupla mostrou o talento escondido e arrancou aplausos acalorados dos estudantes, que cantaram juntos diversas músicas das paradas de sucesso musical brasileira. Além do Direito, a música é outra grande paixão de Milena. “Já canto há 10 anos, comecei na igreja em um coral, aos 14 me interessei pelo violão e canto até hoje”, revelou. A mais nova revelação é também funcionária do Unieuro e atua no Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ.

Fora as habilidades e dons gastronômicos, Luppy Lucas, que também é funcionário da Instituição, mostrou que tem outros dotes. “Tocar violão é um hobby e uma terapia, assim como cozinhar que é minha paixão”, destacou.

_dsc5112-ediO Projeto Arte Na Praça abre espaço para grupos de dança, teatro, bandas de músicas de todos os estilos e demais grupos culturais para apresentações dentro do ambiente acadêmico. O objetivo é criar um momento interativo e descontraído entre os alunos, além de divulgar o trabalho de novos artistas e revelar talentos. As apresentações acontecem quinzenalmente, toda quarta-feira a noite, na unidade Asa Sul.

Grupos interessados em participar podem enviar email solicitando participação: artenapracaunieuro@gmail.com ou procurar a Assessoria de Comunicação, localizada no segundo andar do bloco A, unidade Asa Sul.

_dsc5060-edi _dsc5102-edi_dsc5046-edi _dsc5079-edi_dsc5071