2 de março de 2017, 12:01 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Em parceria com a Universidade de Brasília, curso de Educação Física do Unieuro participará de Simpósio Internacional

Professores, coordenadores e estudantes do curso de Educação Física do Centro Universitário Unieuro participarão do “Primeiro Simpósio Internacional de Saúde e Aptidão Física de Agentes de Segurança Pública, na Universidade de Brasília”- UnB. O 1º SISAF acontecerá entre os dias 07 a 10 de março, no Auditório do Centro Cultural da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília – ADUnB, localizado no Campus Darcy Ribeiro, na Asa Norte.

A participação do Unieuro, segundo o coordenador do curso de Educação Física, Prof. Dr. Renato André Sousa Silva, será de forma técnica e operacional. “Tecnicamente responderemos pelos pareceres dos trabalhos submetidos juntamente com outros docentes da UnB”, esclareceu Renato.

De acordo com informações do site do simpósio, o evento terá como tema central a saúde e aptidão física de agentes da segurança pública e será constituído por mesas redondas e palestras magnas, de acordo com a programação, abrangendo distintos campos de atuação, com foco no risco cardiovascular a que são submetidos os profissionais da segurança pública, e sua associação com a aptidão física.

unnamed-11