21 de março de 2017, 15:14 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Curso de Nutrição participa da etapa de construção coletiva do novo Código de Ética e de Conduta do Nutricionista

O Centro Universitário UNIEURO aceitou o convite do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) para mais uma etapa de construção coletiva do novo Código de Ética e de Conduta do Nutricionista. Neste intuito de contribuição, será realizada mais uma importante etapa, no dia (24), às 13h30, na unidade Asa Sul, bloco B, sala 301, junto aos discentes do curso de graduação em Nutrição, seu corpo docente e conselheiros do CRN-1 para criar seu documento de contribuições ao CFN. O curso de Nutrição do Unieuro é coordenado pela professora Carolina Sasaki e é oferecido nas unidades Asa Sul e Águas Claras.