27 de março de 2017, 17:19 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Pós-Graduação em Psicologia Organizacional

banner-web-curso-psicologia

As aulas são  quinzenais – às sextas-feiras,  das 19 hs. às  22:35hs., e aos sábados,  das 8 hs. às 13:30hs. Haverá aulas durantes seis sábados no turno vespertino.

Matrícula – R$ 380,00 + 19 parcelas de R$ 380,00. Os desconto vão até  15% para ex-alunos, professores e funcionários do Unieuro e haverá  desconto especial para grupos fechados. Para a assinatura do contrato, depois de  72 horas do pagamento da matrícula, o candidato deve comparecer à Sala de Matrícula (Unidade Asa Sul, das 9 hs.  às 21 hs. com cópias dos documentos listados abaixo:

* Diploma de Graduação
* Histórico de Graduação
* Original e cópia de RG e CPF
* Comprovante de residência
* 02 (duas) fotos 3×4

Público alvo – Bacharéis e licenciados em todas as áreas do conhecimento que tenham interesse nas atividades relacionadas ao contexto organizacional, na docência de ensino superior ou nas atividades de consultoria voltadas à gestão de pessoas. O curso só será iniciado depopis de preenchido o número mínimo de alunos, segundo decisão da Coordenação de Pós-Graduação Lato Sensu.

Conteúdos:

Introdução à Psicologia
Psicologia Organizacional
Psicologia do Desenvolvimento Humano na Perspectiva Cultural – Histórico
Administração Contemporânea
Processo de Recrutamento e Seleção
Gestão do Clima Organizacional
Saúde Mental e Qualidade de Vida no Contexto de Trabalho
Metodologia da Pesquisa Científica
Motivação Humana no Ambiente de Trabalho
Avaliação de Desempenho
Educação e Desenvolvimento Organizacional
Gestão de Conflitos
Métodos e Técnicas de Processos Grupais
Trabalho de Conclusão de Curso

Coordenação – Professora Me Raquel de Alcântara  Molina-  Psicóloga e Mestra pela Universidade de Brasília (UNB). É Coordenadora dos cursos de Pós-Graduação em MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Psicologia Organizacional, MBA em Liderança e Coaching, Psicopedagogia Clinica e Institucional Escolar e Psicologia Escolar, todos oferecidos pelo Unieuro.