24 de março de 2017, 14:05 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Unieuro unidade Asa Sul dará início ao curso preparatório para OAB com maratona de exercícios

FAÇA SUA INSCRIÇÃO: Clique aqui!

Com objetivo de desenvolver atividades teóricas e práticas, proporcionando aos estudantes o aprendizado e o conhecimento de questões relativas à OAB, bem como desenvolver treinamento específico de resolução das referidas questões, o Centro Universitário Unieuro dará início a maratona de exercícios para a 1ª fase do XXIII Exame de Ordem que será realizado aos sábados de 01/04/2017 à 24/06/2017, perfazendo um total de 40h.

As inscrições serão realizadas no site de 24/03/2017 à 07/04/2017. O aluno poderá colaborar com UMA LATA DE LEITE EM PÓ. As doações deverão ser entregues na coordenação do Curso de Direito e serão destinadas às crianças do Abrigo Sagrada Face de Jesus Cristo.

Em dez encontros, os alunos terão a oportunidade de acompanhar a resolução de questões. A revisão especializada será dividida por áreas jurídicas: Direito Civil/Processo Civil, Direito do Trabalho/Direito Processual do Trabalho, Direito Penal/Direito Processual Penal, Direito Tributário e Estatuto da OAB; sob a condução dos professores do Unieuro. Podem participar alunos do 7º ao 10º semestre do curso de Direito e egressos.

A primeira fase corresponde à avaliação de conhecimentos (prova objetiva), de caráter eliminatório, exigindo o domínio teórico das disciplinas citadas e matérias ministradas durante o decorrer de todo o Curso de Direito, sendo exigido que o candidato acerte metade das questões propostas para ser considerado apto à realização da segunda fase.

A segunda fase refere-se mais diretamente às atividades conduzidas pelo Núcleo de Prática Jurídica e pelas disciplinas de Prática Simulada, a aprovação dar-se-á em decorrência da elaboração de prova prática-profissional (redação de peça privativa de advogado) de forma correta.

Confira a programação da unidade Asa Sul:

cartaz-direito-exercicios