16 de fevereiro de 2017, 12:55 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Volta às aulas para veteranos foi sucesso total

Contribuindo com a formação do pensamento crítico, no que tange a elaboração de novos métodos e práticas, e a qualidade crescente do ensino de graduação, pós-graduação e mestrado, o Centro Universitário Unieuro inicia o primeiro semestre letivo de 2017 e deseja boas-vindas aos veteranos da Instituição. E para comemorar este retorno, o Unieuro preparou uma recepção calorosa nas três unidades, Asa Sul, Asa Norte e Águas Claras para receber os estudantes dos dois turnos, nos dias 13,14 e 15.

Ao chegarem ao Unieuro, os estudantes foram recepcionados com muita animação. Música com D’J, cabine de fotos para registrar os bons momentos entre os discentes. Carrocinhas com churros, pipoca, algodão doce e açaí foram oferecidos aos alunos. Já para os que preferiram apreciar uma gastronomia mais sofisticada, os food trucks foram uma saborosa opção.

O aluno Herinelson Amorin, estudante do quinto semestre do curso de Direito, aproveitou para fazer fotos na cabine com os colegas e se mostrou feliz com o retorno as aulas. “Estava ansioso pra voltar, rever amigos e continuar o curso”.

Abraços de reencontro, risadas, novidades e muitos assuntos para colocar em dia nortearam a volta dos veteranos. Após a animada recepção, os universitários se dirigiram para suas respectivas salas.

O Unieuro que vem ao longo dos anos cumprindo com a sua responsabilidade social, inovando a cada dia, aperfeiçoando suas práticas e ampliando suas possibilidades como comunidade acadêmica, deseja um excelente retorno nesta nova etapa que se inicia. Na próxima semana, entre os dias 20 a 22, será a vez dos calouros serem recepcionados em suas unidades.

Abraços aos montes, risadas, gritinhos de alegria e muito assunto pra atualizar  O início das aulas nas unidades Asa Sul, Asa Norte e Águas Claras foi em clima de festa total na recepção calorosa preparada nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro. A atração para os veteranos ficou por conta de D’J, cabine de fotos, carrocinhas de churros, açaí, pipoca e algodão doce.E a grande sensação: os food trucks de Brasília que capricharam no cardápio para ganhar clientela e fazer fama. Herinelson Amorin, aluno do 5 º período de Direito, tirou fotos  na cabine com os amigos de sala. “Estava ansioso pra voltar, rever amigos e continuar o curso”.

De tanto sucesso que teve o evento, a UNIEURO já confirmou a segunda rodada. O próximo “volta às aulas”  vai ser nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, dessa vez,  para os calouros. Mas, o tempero vai ser igual: animação, juventude e otimismo.