21 de fevereiro de 2017, 15:18 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Professor Dr. Ramón López, do Unieuro, será homenageado na Colômbia

professor-ramonO Prof. Dr. Ramón Fabian Alonso López, do Centro Universitário Unieuro, vai ser  homenageado com o título de Par Acadêmico Ibero-Americano e com menção honrosa pelo Mérito Pedagógico e de Pesquisa, no I Simpósio Internacional de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação – RIDECTEI- que acontece na Colômbia, dias 10 e 11 de maio, na Universidade Sérgio Arboleda,   e dia 12 de maio, na Universidade de Cartagena. O convite partiu do Comitê de Qualidade da Rede Ibero-Americana de Pedagogia- REDIPE.

A proposta de comunicação do Prof. Dr. Ramón López aborda o tema: “Destreinamento desportivo: do alto desempenho á vida cotidiana – novos horizontes”. Segundo ele, os pares acadêmicos são pessoas colaboradoras de um grupo, capazes de formar uma escola nas instituições onde trabalham. Eles se encarregam de promover a integração com as comunidades acadêmicas nacionais e internacionais e difundir, entre os profissionais do meio, os avanços mais significativos do seu campo de atuação.