Alto contraste A- A A+
Login
Home

Unieuro

Sua escolha para um grande futuro.

20 de janeiro de 2017, 13:06 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Professores do Unieuro falam ao Jornal Correio Braziliense no Caderno Especial sobre Volta às Aulas

O Centro Universitário Unieuro possui uma gama de profissionais especializados nas mais diversas áreas do conhecimento. Mestres, doutores, especialistas que formam o time de professores das três unidades Asa Sul, Asa Norte e Águas Claras, são frequentemente solicitados pelos veículos de comunicação para tratar de temas variados. Nesta semana, professores do Centro Universitário Unieuro foram destaque em matéria do Jornal Correio Braziliense.

Na pauta, o Caderno Especial sobre a volta às aulas, aborda questões acerca do retorno do período letivo e destaca como pais, professores e alunos devem se preparar para conseguirem se adaptar a nova rotina junto a crianças e adolescentes.

A psicóloga Ana da Costa Polonia, professora do curso de psicologia e o professor, Alfredo Lacerda, psicopedagogo falam sobre a adaptação da rotina escolar.

Na matéria, a professora psicóloga, Ana Polonia destaca que algumas medidas devem ser tomadas para evitar problemas nos primeiros dias de aula e os estudantes conseguirem se adaptar mais rapidamente ao ambiente escolar.

O professor psicopedagogo, Alfredo Lacerda ressalta que a recepção aos alunos e o ambiente escolar contribuem para esta adaptação de forma mais natural.

Leia as matéria na íntegra acessando os links abaixo.

http://www.correiobraziliense.com.br/voltaasaulas/#rotinaTitle

http://www.correiobraziliense.com.br/voltaasaulas/#primeiroDia