1 de dezembro de 2016, 13:11 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Primeiro Revisaço OAB Beneficente foi realizado no Unieuro Asa Sul

Estudantes do curso de Direito, do 7º semestre participaram do “1º Revisaço OAB Beneficente” que aconteceu no sábado (26), das 8h às 12h, na unidade da Asa Sul.  Os alunos, além de esclarecer dúvidas acerca do exame da Ordem dos Advogados do Brasil, ainda puderam fazer uma boa ação e doaram latas de leite em pó que serão distribuídas para instituição de caridade.

A coordenadora do curso, Míria Soares Enéais explica que “a iniciativa foi dos professores da Instituição com o objetivo de oferecer e proporcionar aos futuros advogados, condições de passarem na prova da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio de revisão das matérias aplicadas ao longo do curso”. A prova da OAB foi realizada no dia seguinte ao da revisão. Além disso, a oportunidade de fazer o trabalho social, através das doações foi fundamental.

De acordo com o projeto apresentado, a meta foi aproveitar a capacitação técnico-profissional dos professores do quadro do Curso de Direito, atenuando o nível de ansiedade face ao Exame de Ordem e contribuir para a inserção do recém-egresso ao mercado de trabalho.

Os professores do Unieuro que participaram do 1º Revisaço da OAB foram Felipe Alcântara de Barros Leal; Juliano Vieira Alves; Lizandra Carolina Garcia de Oliveira; Patrícia  de Camargo Figueiredo e Leonardo Aquino.