23 de dezembro de 2016, 13:23 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Confraternização dos funcionários do Unieuro é marcada pela alegria e descontração

Festejar o sucesso de mais um ano de trabalho em equipe, fortalecer e estreitar os laços de amizade e companheirismo, adquiridos através das relações de trabalho, foram os motivos ideais para que o Centro Universitário Unieuro realizasse a confraternização natalina dos funcionários, das três unidades Asa Norte, Asa Sul e Águas Claras, nesta última quarta-feira (21). A festa ficou marcada pela alegria, descontração, diversão e união e foi realizada na unidade da Asa Sul, das 17h às 21h.

Durante a festa, os funcionários e convidados puderam desfrutar de uma deliciosa variedade de crepes, com sabores doces e salgados, além de empratados, refrigerantes, sucos e mesa de doces. Inúmeras atrações também contagiaram o dia, permitindo maior interação entre os funcionários.

A animação ficou por conta do cantor Alan Cruz que com sua irreverência, não deixou ninguém parado, animando a todos com estilo musical variado; a presença do DJ deixou o ambiente mais descontraído; A dupla de dançarinos do Grupo Euro em Movimento, formado por alunos do curso de Educação Física, alegram a festa no ritmo do forró e também levaram todos pra dançar, além da presença de um animador, fantasiado de Capitão América, intitulado pelos participantes como “Capitão Euro Americano” que chegou de forma triunfal e surpreendeu a todos os presentes. O momento serviu para festejar o sucesso da Instituição no ano de 2016.

A presença do super-herói teve como intuito enaltecer os verdadeiros guerreiros, heróis e heroínas do Unieuro, que trabalham dia a dia em equipe e realizam com dedicação, empenho e esforço, tudo que é necessário para prestar serviço e atendimento de qualidade para todos.

E para registrar este belo momento, os fotógrafos contribuíram para eternizar a alegria do evento. A confraternização teve ainda, o momento da troca de bombons com a brincadeira do amigolate entre alguns participantes.

Para fechar em grande estilo mais um ano que se encerra, foi realizado o sorteio de vários prêmios entre os funcionários. Com as presenças do Reitor, Edson Luiz Zangrando Figueira, que aproveitou a ocasião e parabenizou a dedicação dos funcionários, a organização e o trabalho realizado ao longo do ano por cada setor da Instituição e do Pró-Reitor, Arlindo Abreu de Castro Filho que também deixou sua mensagem de fé e otimismo.  O evento contou ainda com as presenças dos representantes da Mantenedora, Miguel Fecury e Flávia Fecury; da diretora da Asa Norte, Gilcéia dos Santos e do diretor da unidade de Águas Claras, João Bacelar.

A realização do sorteio dos brindes, contou com a colaboração dos fornecedores da Instituição como Agência Guarda Chuva; Look Painéis; Empresa EMC; Friomaq; Informac; Rádio JK; Clube FM; Correio Braziliense; JM; Neon Vegas; Restaurante Le Birosque; Gráfica Italiana; Mary Kay; Aliança e Guaralab. Desejamos a todos um feliz Natal e um ano novo repleto de paz e conquistas!

Por Janara Rodrigues