23 de dezembro de 2016, 12:26 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Centro Universitário Unieuro realiza Colação de Grau do segundo semestre de 2016

Entre becas, fotos, flashes e muita emoção, 492 formandos receberam a Outorga de Grau realizada pelo  Centro Universitário Unieuro.  A cerimônia aconteceu nas unidades Asa Sul e Águas Claras, nos dias 20 e 22 de dezembro.  A tradicional e mais bonita Colação de Grau de Brasília, teve início às 19h, sob o comando do Reitor Edson Luiz Zangrando Figueira.

“Esta peculiar homenagem de auto nível proporcionada aos alunos, traduz o carinho da instituição com aqueles que durante quatro anos tiveram um ensino de qualidade, e que agora levarão para o mundo seus conhecimentos profissionais”, frisou o Reitor.

As turmas que colaram grau representaram os cursos de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física Bacharelado; Educação Física Licenciatura; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Gastronomia; Gestão Pública; Letras; Nutrição; Odontologia; Publicidade Propaganda e Sistemas de Informação, do segundo semestre de 2016.

Em um discurso regado de emoção, o Reitor Edson Luiz Zangrando Figueira,  agradeceu aos formandos e aos familiares e reverenciou a todos que participaram desta trajetória vitoriosa.” Após uma jornada de trabalho, estudos e exames, é o momento de celebração para todos, neste momento se formam profissionais com valores éticos”. O Reitor aproveitou a ocasião e parabenizou os docentes pela capacidade profissional, assim como o quadro de funcionários pelo empenho junto a Instituição.

Para o formando do curso de Arquitetura e Urbanismo, Bruno Pereira Macedo, 40 anos, que já trabalha com Técnico em Edificações, o momento é de festa, agradecimento, reflexão e continuidade de um sonho. “O sentimento é de dever cumprido, de mais um degrau alcançado. Eu escolhi o Unieuro por aliar a praticidade e a qualidade, fiz o curso por indicações de amigos e após muito luta, estou aqui comemorando”, afirmou.

Durante a Colação de Grau, professores e funcionários da Instituição foram homenageados pela contribuição que tiveram na vida acadêmica dos estudantes. Parabéns a todos os formandos do Centro Universitário Unieuro!

Fotos: Herik Bianke – Ascom – UNIEURO