23 de novembro de 2016, 13:51 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Professores e alunos de Educação Física do Unieuro participam de Congresso de “Qualificação Profissional para o Mercado de Trabalho”

img_8589Nos dias 10 e 11 de novembro foi realizada a 6º edição do Congresso do Conselho Regional de Educação Física da Sétima Região (ConCREF7) com o tema: “Qualificação profissional com pressuposto para atuação no mercado fitness”.

Como é Tradição, o curso de Educação Física do Centro Universitário Unieuro, participou do evento com 115 docentes e discentes inscritos.

De acordo com o coordenador dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, Prof. Dr. Renato André Sousa da Silva, “o ConCREF7 é um evento técnico-científico que visa fortalecer a qualificação do Profissional de Educação Física em toda a sua abrangência, destacando o seu papel de liderança na construção de uma sociedade mais saudável e autônoma”, destacou.

O evento contou a participação de renomados profissionais do ambiente esportivo que por meio de palestras e debates, contribuíram na atuação dentro do cenário fitness brasileiro e internacional.