23 de novembro de 2016, 14:10 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Professores do Unieuro dos cursos de Direito e Educação Física foram palestrantes em evento da SIPAT em Brasília

whatsapp-image-2016-11-23-at-12-04-25Professores do Centro Universitário Unieuro foram convidados para participar da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), do Hospital Santa Marta, realizado nos dias 22 e 23 de novembro em Brasília.

O coordenador dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, Prof. Dr. Renato André Sousa da Silva, palestrou sobre o tema: “Viva a Vida em Movimento, atividades Físicas e Bem-Estar”. Já a professora de Direito do Trabalho, Cíntia Roberta da Cunha Fernandes, abordou o tema: Periculosidade X Insalubridade.

O foco da SIPAT foi orientar e informar os funcionários acerca da segurança, saúde e bem-estar físico e mental, para isso, o tema geral escolhido foi: “Se Liga no Caminho Certo”, com títulos sugeridos para abordagem dos palestrantes.  O evento contou com profissionais como psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais e advogados que realizaram mesas redondas e palestras.