29 de novembro de 2016, 14:14 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Estudantes de Odontologia do UNIEURO ganham primeiro título de futsal feminino

Estudantes do curso de Odontologia, do Centro Universitário Unieuro, unidade Asa Sul, participaram do Segundo Desafio Dental. O evento esportivo foi disputado por jovens, homens e mulheres, nas modalidades de futsal e vôlei. A competição aconteceu na Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados- ASCADE- neste final de semana em Brasília.

A equipe feminina de futsal do Unieuro foi campeã já em seu primeiro desafio, conquistando o primeiro troféu. O título foi muito comemorado. A aluna do sexto semestre de odontologia, Verônica do Carmo Vidal, expressou seu contentamento. “Gostei de participar e poder levar os alunos do curso para prestigiar, foi muito bom competir e ganhar. O próximo desafio será as Olimpíadas de Educação Física”.

A Atlética é um instrumento de integração entre os alunos e tem a finalidade de organizar e convocar alunos para competições universitárias esportivas. As atléticas de odontologia de Brasília disputaram nas modalidades de futsal (masculino e feminino) e vôlei (masculino e feminino). A disputa foi entre os times Unieuro-Neurótica/ UNB-Frenética/ Faciplac-Tubarões /UCB-Barracuda  e UNIP-Calcadora).

O Centro Universitário Unieuro parabeniza os atletas, em especial, as meninas do futsal pelo primeiro título! O evento contou com o apoio do professor Gustavo José, que patrocinou os uniformes das equipes.