Alto contraste A- A A+
Login
Home

Unieuro

Sua escolha para um grande futuro.

29 de novembro de 2016, 19:36 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Coral do UNIEURO se apresenta no evento da Procuradoria Regional do Trabalho

Nesta segunda-feira (28), o Coral do Unieuro fez uma apresentação encantadora e emocionante na Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª REGIÃO (PRT10).  O evento promoveu a sensibilização para a captação de doadores de órgãos, medula óssea e sangue.  Membros e servidores da Procuradoria, profissionais da Secretaria de Estado de Saúde Federal e convidados da comunidade de Brasília participaram e prestigiaram o evento. A apresentação do Coral do Unieuro foi regido pelo Maestro Gutemberg Amaral.

O Coral apresentou um repertório eclético, dentre eles: “Mais Vale Trocar” de Juan del Enzina, “A Primavera (tradicional Húngara)”, Sapato Velho de Cláudio Nucci e Berimbau de Baden Powell.  A apresentação do Coral e os coristas do Unieuro foram bem recebidos e aplaudidos pelos presentes.

No término do evento, o Coral apresentou um repertório Natalino, fechando com as músicas “Heal The World” e “We are the World”, ambas escritas por Michael Jackson, que ressaltam a mensagem do evento e a essência natalina de amor, solidariedade e fraternidade.