9 de outubro de 2016, 19:47 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Unieuro ganha pela décima segunda vez, o Selo de Instituição Socialmente Responsável

selo-01

O Centro Universitário Unieuro se orgulha por mais esta conquista.  Pela 12º vez consecutiva, a instituição é reconhecida porpromover ações de cunho social. A certificação tem como objetivo mostrar à sociedade que a instituição de ensino promove ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida.

A campanha é realizada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior- ABMES- no mês de setembro. Nesta edição, foram registradas mais de sete mil atividades em diversas áreas, como educação, saúde, cultura e meio ambiente, entretenimento e lazer com cerca de 900 mil atendimentos realizado por todo país.

O Unieuro promoveu inúmeras ações na unidade da Asa Sul para mais de 600 idosos. Cumprindo seu papel social com dedicação, respeito, alegria e comprometimento.