25 de outubro de 2016, 20:26 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Reitor do UNIEURO participa da abertura do evento turístico – “Marca Brasília”

O Concurso Marca Brasília- seminário sobre marca e atividade estratégica, de conceituação e planejamento de destinos turísticos, teve sua abertura realizada nesta manhã de terça-feira (25), em Brasília e contou com a presença do Reitor do Centro Universitário Unieuro, Edson Luíz Zangrando Figueira.

O concurso tem ainda, o objetivo de fortalecer a campanha de valorização de Brasília. Com representatividade e articulação do setor empresarial do turismo, integrando políticas, projetos e ações estratégicas. Estimulando o turismo interno e toda
sua cadeia sustentável, além de fortalecer a imagem da capital como rota de destino.

Segundo o Reitor do UNIEURO, Edson Zangrando, é extremamente relevante a instituição participar de eventos como este. “O turismo é uma atividade importante para o desenvolvimento econômico e social. Atrai investimentos, gera emprego, renda e promove sustentabilidade dos destinos”.

As principais entidades do Trade Turístico se fizeram presentes, além de instituições e autoridades como o presidente da Federação do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal- Fecomércio, Aldemir Santana; o deputado distrital, Wasny de Roure; o presidente da Câmara de Turismo e Hospitalidade do Fecomércio, Chico Maya; o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no DF, Luiz Afonso Bernadez, entre outros.

O Concurso Marca Brasília conta também com a participação da sociedade e todo o processo será auditado pelo corpo jurídico do FERCOMÉRCIO/ DF.