12 de outubro de 2016, 15:45 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Professor do UNIEURO é eleito no Conselho Regional de Administração do DF

Professor do curso de Administração do Unieuro, Edmilson Costa Filho, é eleito como conselheiro no Conselho Regional de Administração (CRA DF). A eleição se deu através do processo virtual e presencial, ficando a escolha a critério do Administrador/Tecnólogo. A votação aconteceu no último dia 18 de outubro. Com 60,3% dos votos válidos, o que representou 1039 votos, contra 684; a Chapa 2 foi a grande vencedora.

Conforme explica Costa Filho, “enquanto a instituição está formando o profissional em bacharel em administração, o conselho lida com a profissão, portanto, é fundamental reforçar este elo, o que durante muito tempo não existiu”, explicou o professor.

Existe um conjunto de ações que serão coordenadas em prol dos avanços e melhorias para os profissionais administradores, alunos e instituição. Segundo professor Edmilson, a posse dos conselheiros será em 2017 e a duração do mandato é de 4 anos.

Professor Edmilson é administrador pelo Unieuro; estudante do Curso de Direito na instituição; mestre e doutor pela Unicamp; analista de ciência e tecnologia pelo CNPQ; professor universitário e ex- dirigente de IES; consultor do Conselho Federal de Administração para as Normas do Código Brasileiro de Administração e consultor de empresas, atuando na área de comércio exterior.