11 de outubro de 2016, 21:29 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

O GESPEF na Abertura das atividades da REDE CEDES

O Grupo de Estudos Socioculturais e Pesquisa em Educação Física (GESPEF – UNIEURO) participou no dia 22 de setembro da abertura das atividades da REDE CEDES, concretizada pela realização da palestra do educador Dermeval Saviani no “Seminário Educação, Política e Democracia”, na AdUnb (auditório da Unb).

A REDE CEDES é uma iniciativa do Ministério do Esporte para estruturação e funcionamento de Centros de Desenvolvimento de Pesquisa em Políticas de Esporte e Lazer. O GESPEF com a liderança da Profa. Dra. Paula Chiés e apoio da coordenação de Educação Física, Prof. Dr. Renato Teixeira e Prof. Esp. Rochester Alagia, fechou uma parceria com a Unb, sendo um dos grupos de estudos que vem participando das atividades promovidas pela REDE CEDES junto à representatividade de docentes da Faculdade de Educação Física (Unb) e seus respectivos grupos de estudos e pesquisa. “Todos os professores envolvidos no processo ressaltam a importância do envolvimento dos alunos do UNIEURO nas atividades de pesquisa”.

Mais informações: unieurolpp2015@gmail.com