17 de outubro de 2016, 19:17 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Cursos Superiores de Tecnologia podem ser a entrada mais rápida ao mercado de trabalho explica coordenador do Unieuro

Consolidados junto à sociedade e ao mercado de trabalho, possuindo visibilidade junto ao público que busca o ingresso em cursos superiores, o Centro Universitário Unieuro oferece os mais diversos Cursos Superiores de Tecnologia (CST) como CST em Gastronomia; CST em Gestão Pública e CST em Gestão de Recursos Humanos.

A vantagem mais sensível do Curso Superior Tecnológico é o tempo de duração do curso, que em geral é de 2 a 3 anos. O que pode significar a otimização do tempo para aqueles que querem uma entrada mais rápida no mercado de trabalho. Outra característica, igualmente importante, é o foco específico do curso onde o aluno estará compenetrado nos estudos específicos de sua área de atuação.

De acordo com o coordenador dos Cursos Superiores Tecnológicos em Recursos Humanos e Gestão Pública, Kennedy Gomes Alecrim, o diferencial do CST do UNIEURO está nas experiências exitosas acumuladas pelo Centro Universitário, desde 2005. “Essa experiência possibilitou uma formatação original e atualização de conteúdos e dinâmicas que favorecem o processo ensino-aprendizagem, e isso é sentido pelo mercado profissional que absorve nossos talentos ano após ano”.

A procura pelos cursos tecnológicos do UNIEURO ocorre, em grande parte, pelo interesse na formação ofertada e em segundo plano, pelo menor tempo de duração do curso. Isso se constata na quase inexistência de abandono ou trancamento de matrículas.

O coordenador explica que o jovem profissional tecnólogo é apto a desenvolver, de forma plena, e inovadora, as atividades de seu eixo tecnológico de formação, com capacidade de utilizar, desenvolver ou adaptar tecnologias com a compreensão crítica necessária.

Para mais informações, ligue em uma das unidades da Asa Sul, Asa Norte ou Águas Claras. Segunda – Unidade Asa Sul – das 19h às 21h30 – agende horário pelo fone 3445-5856; Terça e Sexta, Unidade Asa Norte – das 19h às 21h30 – agende horário pelo fone 3445-5651,  Quarta e Quinta, Unidade Águas Claras – das 19h às 21h30 – agende horário pelo fone 3445-5625.

Por Janara Rodrigues