10 de outubro de 2016, 12:43 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Arte na praça recebe o Grupo Remédio Musical

O Arte na Praça do Unieuro desta quarta-feira (09) apresentou o cantor Alan Cruz, do grupo Remédio Musical.  O projeto social leva música e alegria para pacientes internados nos hospitais de Brasília e a Instituição teve o prazer em recebê-lo para mais este momento de descontração e lazer dos estudantes.

Em seu repertório, a qualidade da Música Popular Brasileira encantou os todos os presentes. O evento acontece sempre na hora do intervalo, às quartas-feiras, 20h40, na unidade da Asa Sul.

A interação dos alunos é o diferencial do Arte na Praça, de forma espontânea, o estudante do 5º semestre do curso de Direito, Huan Lima, fez bonito. Pegou o violão, cantou e garantiu que participará de novas apresentações.

A música como ferramenta para promover a saúde: esta é a proposta do Projeto Social Remédio Musical. Criado pelo compositor Alan Cruz, o trabalho voluntário reuniu amigos e músicos que desde 2009 realizam o projeto.

Quem desejar conhecer mais sobre o projeto pode acessar o link:

www.remediomusical.com.br e na página do facebook: Remédio Musical.

E para participar do Arte na Praça é só procurar a Assessoria de Comunicação do Unieuro, no segundo andar do Bloco A, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Confira as imagens do Arte na Praça desta quarta-feira!

dsc02396 dsc02401-2 dsc02407 dsc02408 dsc02414 dsc02417 dsc02422 dsc02426