30 de setembro de 2016, 19:25 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

UNIEURO tem mais novo doutor em Educação Física, professor Renato André

Com a tese de Doutorado intitulada: “Efeitos do Resfriamento Crânio-Cervical Sobre a Elevação da Temperatura Central e Respostas Psicofisiológicas Associadas, Durante Dois Modelos de Exercício Realizados em Ambiente Quente”, o Professor Msc. Renato André Silva, coordenador dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física do UNIEURO foi aprovado com êxito, no último dia 26 de agosto.

O estudo foi realizado sob a orientação do professor Dr. Flávio de Oliveira Pires (EACH-USP Leste). Após muito debate e contribuições científicas, o UNIEURO tem seu mais novo doutor em Educação Física na linha de pesquisa Desempenho Humano.

O professor declara sua satisfação e fala com emoção. “O término do doutorado representa mais uma etapa cumprida em meu ciclo formativo, foram quatro anos de aprendizado, troca de experiências e muita ‘ralação’, faria tudo novamente”, finaliza.

Por Janara Rodrigues