27 de setembro de 2016, 13:49 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Unieuro promove Jornada Empresarial em suas unidades

A Jornada Empresarial que ocorrerá de 03 a 07 de outubro, no Unieuro será aberta à comunidade, além do corpo docente e alunos de todos os cursos e semestres que também poderão participar. É uma promoção das coordenações dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, CST em Recursos Humanos, CST em Gestão Pública, que, ao longo de sua história, vêm colaborando com o desenvolvimento regional, através da qualidade de seus cursos.

A Jornada Empresarial é um evento que engloba palestras, exibição de filmes e mostra científica dos cursos. Suas semanas acadêmicas constituem um histórico de vários eventos já realizados, trazendo palestrantes de renome e contando com a participação de acadêmicos, empresários e comunidade em geral.

O objetivo principal é proporcionar aos acadêmicos e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, CST em Recursos Humanos, CST em Gestão Pública do UNIEURO e comunidade em geral, momentos de atualização, reflexão e interação dos conhecimentos, por meio de palestras e debates com profissionais das áreas em discussão.

Para conferir a programação completa clique no link abaixo:

Janara Rodrigues