27 de setembro de 2016, 21:00 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Unieuro oferece curso preparatório para OAB na unidade da Asa Sul

Com o objetivo de desenvolver atividades teóricas e práticas, proporcionar aos estudantes o aprendizado e o conhecimento de questões relativas à OAB, o Centro Universitário Unieuro proporciona aos estudantes do curso de Direito, curso de atualização com Maratonas de Exercícios preparatórios para a primeira fase do exame de Ordem. As aulas acontecem todos os sábados, na unidade da Asa Sul e serão realizadas até o dia 11 de novembro do ano em curso.

Participam do curso preparatório, alunos do 7º ao 10º semestre do curso de Direito e Egressos. A meta é atenuar o nível de ansiedade face ao Exame de Ordem e contribuir com a inserção do recém- egresso ao mercado de trabalho, tudo isso, aliado a capacitação técnica- profissional do corpo docente do Centro Universitário Unieuro.

Nesta primeira fase do exame, os alunos poderão acompanhar a resolução de questões, a revisão especializada é divida em áreas jurídicas como Direito Civil/ Processo Civil; Direito do Trabalho; Direito Processual do Trabalho; Direito Penal/ Direito Processual Penal; Direito Internacional; Direito do Consumidor e Direito Tributário e estatuto da OAB. As aulas são acompanhadas por professores do Unieuro.

As inscrições podem ser realizadas no site da instituição, através do link WWW.unieuro.edu.com.br .

Por Janara Rodrigues