23 de setembro de 2016, 18:34 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Professores de Educação Física do Unieuro são homenageados como melhores profissionais da área

Em uma noite de homenagens, aos profissionais de Educação Física do Distrito Federal ocorrida nesta quarta-feira (21), professores do Centro Universitário Unieuro foram agraciados pelo Conselho Regional de Educação Física, da 7º Região- CREF7/DF. A cerimônia aconteceu no Auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, na Asa Sul e contou com a presença do Reitor do Unieuro, Edson Luis Zangrando Figueira.

Pelas importantes contribuições à profissão de Educação Física, os professores Renato André, atual coordenador do curso e o professor Sandor Balsamo, foram homenageados com o título de: “Os embaixadores da saúde e bem-estar”.

Para abrilhantar ainda mais o momento, o ex-aluno do professor Renato André, Raimundo Alves Pereira, também foi homenageado com um dos melhores profissionais da área. Raimundo Alves é atualmente aluno do curso de fisioterapia na instituição.Estiveram presentes a segunda vice-presidente do Conselho regional de Educação Física, Nicole Azevedo e o presidente do Conselho Regional de Educação Física, Patrick Novaes Aguiar.

Janara Rodrigues

b583eaea-4d16-447b-a98b-9b3dc4290b71 16b61a52-cc6b-48d1-9e2c-a187e3107fb8