26 de setembro de 2016, 13:54 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Professor de Educação Física do UNIEURO é premiado como melhor profissional do ano

O coordenador dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física do Unieuro, professor doutor, Renato André Silva, é premiado como profissional do ano, na categoria-professor de graduação.

Nesse prêmio uma comissão indicou os profissionais, enquanto que os ganhadores foram estabelecidos através do voto popular. Nosso docente obteve 35% dos votos e concorreu com mais dois professores.

“Para mim foram duas grandes emoções, inicialmente por ter sido indicado ao lado de dois amigos e grandes profissionais, como também, por ter figurado na segunda posição”, destaca o professor Renato André. Entre os profissionais premiados, o ex aluno do professor, Bernardo Petriz.  O centro Universitário Unieuro  se orgulha e parabeniza os profissionais do ano.

Janara Rodrigues