26 de setembro de 2016, 13:34 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

“Precedentes Judiciais no novo Código de Processo Civil- teoria, técnicas de confronto e de superação” é tema de palestra em unidades do UNIEURO

O projeto “Café com Autor” do curso de direito, do Centro Universitário Unieuro, realizará na próxima semana, a palestra com o tema: “Precedentes Judiciais no novo Código de Processo Civil- CPC- teoria, técnicas de confronto e de superação”, do professor Fabrício Castagna Lunardi, que na ocasião, também lançará o livro: “Curso de Direito Processual Civil”, pela Editora Saraiva.

Os alunos de direito do Centro Universitário Unieuro e demais instituições podem conferir o lançamento na próxima quinta-feira (29), das 10h às 12h, na unidade da Asa Sul e na sexta-feira (30), em Águas Claras, no mesmo horário, das 10 às 12h. A dica é da coordenadora do curso de direito, professora, Miria Soares Enéias.

O livro apresenta um curso completo sobre o direito processual civil, num volume único, visando proporcionar um estudo direcionado e integral da matéria, sem deixar de ser crítico, reflexivo e propositivo. Trata-se de uma obra com linguagem direta e objetiva, mas que, ao mesmo tempo, apresenta densidade de conteúdo e não se exime de enfrentar os questionamentos que surgem com o Novo CPC. Assim, tem como foco estudantes de graduação e pós-graduação, bem como operadores do direito e candidatos a concurso público.

O livro pode ser adquirido no site da Livraria Saraiva (http://www.saraiva.com.br/curso-de-direito-processual-civil-serie-idp-9362765.html) e nas maiores livrarias do país.

Janara Rodrigues