23 de setembro de 2016, 18:41 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

CIPA realizará semana Interna de Prevenção de Acidentes para os colaboradores do UNIEURO

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes- CIPA- realizará no Centro Universitário Unieuro, de 27 a 30 de setembro, com horário de início, às 14h30, na unidade da Asa Sul, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes-SIPAT-. O objetivo, de acordo com a presidente Sabrina Xavier Paiva “é levar aos funcionários a importância da CIPA para instituição, assim como a conscientização de práticas e hábitos saudáveis para a segurança do trabalhador em seu dia a dia e o bem-estar de todos”, explica.

A programação inclui palestras motivacionais, demonstração de primeiros socorros no ambiente de trabalho, que contará com a equipe do corpo de bombeiros palestra sobre qualidade de vida, alcoolismo, tabagismo, doenças sexualmente transmissíveis, ginástica laboral, orientação nutricional e higienização dos alimentos, entre outros.

O evento contemplará as unidades da Asa Sul e Asa Norte e no dia 01 de outubro, sábado, uma grande confraternização com futebol, almoço, curso de maquiagem serão oferecidos para todos os funcionários participantes das três unidades do DF.

Atualmente, a equipe da CIPA é composta por 12 integrantes entre eleitos e indicados pela instituição. As disposições são estabelecidas por Normas Regulamentadoras (NR5).

Para mais informações, ligue- 61- 3445-5702/ 5739

Janara Rodrigues