Alto contraste A- A A+
Login
Home

Unieuro

Sua escolha para um grande futuro.

29 de setembro de 2016, 20:08 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Café com Autor do UNIEURO recebe Juiz de Direito Fabrício Castagna

O Café com Autor, projeto do Centro Universitário Unieuro, recebeu na manhã desta quinta-feira (29), na unidade Asa Sul, oprofessor Fabrício Castagna Lunardi, que na ocasião, também lançou o livro: “Curso de Direito Processual Civil”, pela Editora Saraiva. O autor foi convidado pelo curso de direito da instituição e proferiu palestra sobre o tema: “Precedentes Judiciais no novo Código de Processo Civil- CPC- teoria, técnicas de confronto e de superação”.

A palestra aconteceu no auditório Luis Eduardo Magalhães e contou com a presença da coordenadora do curso de direito, Miria Soares Enéias e dos estudantes de diversos semestres. Para a aluna Adriana José Araújo, do quarto semestre, “fazer o curso de direito é realizar um sonho de infância. Me sinto estimulada e incentivada a continuar a carreira ao ver um jovem especialista da nossa área, palestrando e com tantos títulos”.

Com um vasto currículo, o autor é Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Doutorando em Direito pela Universidade de Brasília e Mestre em Direito pela mesma Universidade (2014). Possui Graduação em Direito (2004) e Especialização em Direito Civil pela Universidade Federal de Santa Maria (2006). Aprovado nos concursos públicos para os cargos de Defensor Público do Estado do Rio Grande do Sul, Procurador do Estado do Rio Grande do Sul, Procurador Federal, Procurador da Fazenda Nacional, Advogado da União, Promotor do Ministério Público do Paraná (1º lugar) e Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

Durante a palestra, os livros do autor foram disponibilizados para venda. Alunos interessados em conhecer o tema, adquirir o livro e assistir a palestra, Fabrício Castagna, estará nesta sexta-feira (30), a partir das 10h, na unidade de Águas Claras.

Janara Rodrigues