2 de agosto de 2016, 22:43 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

UNIEURO realiza colação de grau para 400 formandos

Em uma grande festa, o Centro Universitário Unieuro realizou, durante dois dias (26 e 28 de julho), a tradicional colação de grau, nas unidades Asa Sul e Águas Claras, que contou com formandos de 17 cursos da instituição (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Design de Interiores, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão Pública, Letras, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos e Sistemas de Informação) do primeiro semestre letivo de 2016.

As áreas externas das duas unidades viveram noites de gala, totalmente tomadas pela presença de autoridades, professores, acadêmicos, familiares e convidados. A Abertura da cerimônia foi feita pelo reitor do UNIEURO, Edson Luiz Zangrando Figueira, que, com um discurso motivador, agradeceu e externou que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena. “Hoje, temos dois motivos muito especiais para comemorar. O primeiro, o êxito de vocês que tão brilhantemente aqui chegaram. O segundo, o êxito de nossa instituição, que, consolidando sua posição de vanguarda na educação privada, forma profissionais aptos a atuar na formação e transformação de nossa sociedade”, salientou.

Durante a ocasião professores e funcionários da instituição foram homenageados pela contribuição na formação desses profissionais.