15 de agosto de 2016, 16:45 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

O UNIEURO participa do maior evento de pavimentação, rodovia, trânsito e mobilidade do ano de 2016

A ABPv – Associação Brasileira de Pavimentação, a ABDER – Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem e o DER/DF – Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal, com o apoio do Governo do Distrito Federal, estabeleceram parceria para a organização de um dos maiores eventos conjugados envolvendo Rodovias, Pavimentação, Tecnologia, Trânsito e Mobilidade do País, a realizar-se de 20 a 23 de Setembro de 2016, em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães que englobará a 45ª Reunião Anual de Pavimentação, o 19º Encontro Nacional de Conservação Rodoviária (ENACOR), a 5ª ExpoPavimentação e o 1º Forum Rodoviário, de Trânsito e de Mobilidade.

Com a realização deste Evento, a ABPv e a ABDER também cumprem a obrigação prevista em seus Estatutos, empenhando-se na divulgação e no aprimoramento das técnicas referentes a Área Tecnológica nos temas citados. Este evento conta com o apoio e participação do DER/DF. Foi escolhida como síntese da temática principal do Evento, no contexto das próprias obrigações estatutárias, o lema “Construindo Vias … Integrando Caminhos !”

Estes encontros, já tradicionais, ocorrem anualmente, propiciando proveitosos intercâmbios técnicos, minicursos, palestras apresentadas por autoridades nacionais e internacionais do Setor, apresentações de trabalhos técnico-científicos e exposição de materiais, equipamentos e serviços, em áreas adequadas com estandes para Exposição.

A organização do Congresso, um dos maiores do Setor, com estimativa de aproximadamente 2500 participantes de todo o Brasil e do Exterior, além de Universidades e parceiros de negócios numa região considerada como polo turístico e um dos maiores parques hoteleiros do país, nas proximidades do Centro de Convenções, certamente cria um ambiente favorável ao intercâmbio de inovações técnicas e também beneficia contatos comerciais.

A Comissão Organizadora tem a satisfação de convidar a todos os interessados para participar desse grande Evento promovido pela ABPv – Associação Brasileira de Pavimentação, a ABDER – Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem e do DER/DF – Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal, que certamente será de grande valor técnico profissional para todos os participantes.

Registramos que o Evento conta ainda com a participação e suporte do Banco Mundial, Caixa Econômica Federal, DNIT, SERPRO, Petrobrás, UnB, UniCEUB,  UDF, UNIEURO, IESB e diversas empresas do setor, dentre outros expressivos patrocinadores.

Mais informações estão sendo disponibilizadas no site: www.rapvenacor.com.br. Sugerimos agendar em seu calendário o período de 20 a 23 de Setembro de 2016, para a inscrição pessoal e/ou participação de sua Empresa/Entidade neste grande Evento que certamente contribuirá para maior sucesso e expansão de suas atividades empresariais.

A Comissão Organizadora

Telefones para contato: (61)3111-5619 e 3111-5534