19 de julho de 2016, 19:04 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Hospital Santa Marta e Unieuro assinam termo de intenção

Matéria: Hospital Santa Marta – HSM

O Hospital Santa Marta e o Centro Universitário Unieuro assinaram termo de cooperação científica e cultural que prevê a realização de estágios, pesquisas e eventos conjuntos na área da saúde. A parceria tem a participação do Instituto Santa Marta de Ensino e Pesquisa – ISMEP.

Matéria: Hospital Santa Marta - HSM

Fotos: Herik Bianke – Ascom UNIEURO

Segundo o Reitor do Unieuro, Edson Luiz Zangrando Figueira, “a parceria é de extrema importância para o aluno, pois terá contato com o ambiente hospitalar diferente da sua vivência na instituição, que acrescentará muito em sua formação acadêmica, além de ampliar a sua visão profissional”, afirma.

Para o Diretor do ISMEP, Calvino Soares, “a parceria irá agregar valor aos projetos da Instituição e colaborar na difusão do conhecimento para acadêmicos da área da saúde, ao possibilitar contato com a prática em ambiente real”.

Na ocasião, o Reitor do Unieuro e o representante da Mantenedora, Miguel Fecury, apresentaram os laboratórios e as instalações da faculdade de saúde para o Diretor-Conselheiro do HSM, Dr. Sebastião Maluf, a Superintendente do HSM, Luci Emidio e para o Diretor do ISMEP, Calvino Soares.