24 de junho de 2016, 19:53 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Coral do UNIEURO realiza apresentação musical

Na noite desta terça-feira, 21/06 foi realizada mais uma apresentação do coral UNIEURO na unidade da Asa Norte. O coral formado por estudantes da instituição, contou com o apoio das professoras Barbara Bonfimm, Maria Cristina Scalia, coordenadora do curso de letras e da professora Lúcia Alvino, regente do coral do UNICEUMA.

O repertório foi regido pelo Maestro Gutemberg Amaral e contou com músicas conhecidas, como Sapato Velho, My Way, Nella Fantasia entre outras canções inesquecíveis que fizeram muito sucesso.

A plateia contou com convidados ilustres como o professor Celso Frauches e Dr. Ivan Fecury, representantes da mantenedora e do reitor Edson Luiz Zangrando Figueira.

Segundo a diretora da unidade Asa Norte, Gilcéa dos Santos, o espetáculo foi deslumbrante. “Foi bonito ver tanta gente abstraída, ouvindo tudo com admiração e deferência”, afirmou.

O grupo já está se preparando para uma série de apresentações previstas para esse ano de 2016 em datas que ainda serão divulgadas posteriormente.