11 de maio de 2016, 15:57 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Semana de arte e cultura movimenta UNIEURO Asa Norte.

O Centro Universitário Unieuro promoveu, de 3 a 05 de maio, a primeira edição da Semana de Arte e Cultura: Brasil Mostra a Tua Cara. O evento que foi organizado pela equipe da unidade da Asa Norte, contou com exposições, mesas de debates, palestras, coral da instituição e apresentação da banda de música do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

O principal objetivo do evento foi aflorar o potencial cultural de alunos, professores e aproximar a instituição de ensino da sociedade. “A sociedade, ao prestigiar esses eventos, também é plenamente beneficiada – não só pela diversidade e qualidade das atividades, mas também por sua gratuidade”, explica a Diretora da Unidade Asa Norte, Gilcea dos Santos.

O UNIEURO agradece a presença e forte participação de alunos e comunidade e espera contar mais uma vez com todos nas próximas edições.