Alto contraste A- A A+
Login
Home

Unieuro

Sua escolha para um grande futuro.

17 de maio de 2016, 14:41 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Professora do UNIEURO participa de painel no AgroBrasília.

      Além de promover o conhecimento e negócios, a AgroBrasília também oferece troca de experiências em outras áreas. A Feira Internacional do Cerrado foi palco do Seminário Comunicação para o Desenvolvimento do Agronegócio.

    O evento foi dividido em dois painéis. No primeiro, contou com a presença do pesquisador da Embrapa, professor e jornalista  Antonio Heberlê, e teve como moderadora Daniela Lemke, do Sistema OCB Sescoop.

     No segundo painel, participaram o jornalista da NetNexus Rodrigo Mesquita e a jornalista da Zulato Mídia e Foco e professora do UNIEURO Andreia Zulato Marcolla, tendo como moderadora a pesquisadora Guida Gorga da Embrapa. O evento ocorreu na tarde de quinta-feira (12/5), no anexo do auditório Buriti.

       A professora Andreia Zulato fez uma viagem no tempo, descrevendo a evolução dos meios de comunicação e dos veículos tradicionais para a web. “Hoje todos os veículos estão se adaptando à linguagem digital. A internet transformou os conteúdos, o marketing, a forma de lidar com o público e os clientes. Jornais, revistas, tvs procuram se adaptar a uma nova realidade linkados em sites, redes socais e aplicativos. E as novas tecnologias voltadas para a comunicação, como o uso dos smartphones, contribuem para este processo de mudança”, ressaltou a professora.

Para mais informações acesse o link: http://www.agrobrasilia.com.br/ultimas-noticias/889-agrobrasilia-promove-evento-direcionado-para-area-da-comunicacao.html