19 de maio de 2016, 20:42 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Cinema e Educação

Alunos do curso de letras da Unidade Asa Norte participaram do projeto cultural “Uma Noite no Cinema”, uma iniciativa da Professora Maria Inês de Brito Ataíde, que ocorreu na noite de sexta-feira (13), no shopping Pier 21.

O objetivo do projeto é proporcionar o interesse em atividades extraclasse, possibilitar diferentes contextos de aprendizagem, desenvolver o senso crítico e relacionar o enredo do filme à disciplina em estudo.

O filme exibido foi escolhido pelos professores em parceria com os alunos, com foco nas temáticas atuais e em conteúdos trabalhados em sala de aula. Ainda neste ano, o projeto Uma Noite no Cinema terá mais duas programações. As datas ainda não estão definidas.